Cela 42 - Episódio 5 - O Império de Mickey Contra-Ataca!


CHEGOU! Depois de meses de hiatus, depois de longos sacrifícios, depois de muitas pessoas mortas para que esse podcast fosse upado, aqui estamos para alegria de um fã e para o ódio de todos os malditos haters! Aqui é zika porra! Não, esquece...

Perceberam que hoje é sexta-feira e tá saindo o novo episódio do Cela 42? Quer saber o por que? Porque estamos dando um final de semana para você escutar, não que vá levar todo esse tempo, mas beleza. Essa pseudo-nova temporada será sempre nas sextas-feiras, possivelmente não semanalmente, mas em sextas-feiras. Altas chances de ser uma semana sim, uma semana não. 

No episódio de hoje, Erico, Felipe, Gabe, Veronica e um convidado especial (Dan) comentam sobre a notícia que mais gerou comentários por todo o mundo nas deep web, a compra da LucasFilms pela Disney, sim, se você não sabia, agora a Disney é dona da franquia Star Wars e até já oficializou o episódio VII! SUCK IT!

Download do episódio.

Links úteis para você:

Páginas do Cela 42:
Saca esse campo para comentários aí em baixo? Use-o e seu comentário, sendo de merda ou não, será lido no próximo episódio, assim como dois dos nossos ouvintes tiveram os seus comentários lidos no episódio de hoje. 
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

17 de novembro de 2012 às 21:33

Deixo aqui minha sugestão de pauta: Piores adaptações dos quadrinhos para o cinema,visto que acho que é um assunto que possa render bastante rs.

17 de novembro de 2012 às 21:35

E Gnann vai se foder,eu não sou gordo!

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Cela 42 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger